domingo, 6 de março de 2011

CADERNO DE COMPOSIÇÕES PERSONALIZADO



Em ritmo de casamento( me caso em julho e sou uma daquelas noivinhas desesperadas), fomos convidados para um concerto de aniversário do Tenor Cubano Néstor Gurry, solista que irá cantar no nosso casamento junto com o Coral Mater Dei em Bh-MG; e quem me conheço eu sempro procuro levar uma lembrancinha para quem faz aniversário.
Na verdade não conhecíamos pessoalmente o Néstor e fomos justamente para conhecer o trabalho dele que por sinal é lindíssimo e recomendado às noivinhas de Bh- Ele é solista em vários corais.
Bom, mas o que dar de presente a uma pessoa que você nem conhece? tentei fazer algo original e me inspirei neste link do blog atelier da tininha, que sou super fã.usei
- fui lá no site dele e roubei uma fotinha
- imprimi na transparencia
-colei sobre o papel de Scrap com dupla face transparente
-fita de centim marrom
-círculo de acrílico da arte.1
- letra de feltro da arte.1

Repararam que eu virei garota propaganda da Arte.1 - rs podia ganhar uns presentinhos de lá né.
Tininha, espero que tenha gostado- você disse sempre para a gente mostrar quando faz alguma coisa inspirada nas suas obras né.

Bom, não sei se o Néstor gostou, estava muito cheio e entreguei rapidamente a ele- espero que esteja usando e que tenha muito sucesso.

Tá ai a idéia!

:)
mari



Um comentário:

  1. UAUUUUUUUUUUUUUU! ficou sensacionallL!!!!!
    amei mesmo! e o fundo laranja ficou lindaooooo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir